Atualização GPS Aquarius 2019 Download

Deseja atualizar seu GPS Aquarius 2019 com os mapas mais recentes e radares de todo o Brasil? Assista nosso vídeo acima e conheça nosso pacote com 3 navegadores, 4 mapas do Brasil e menu personalizado para seu aparelho GPS.

Somos empresa especializada em update de mapas para GPS Aquarius tamanhos 3.5, 4.3 polegadas, 5 polegadas e 7 polegadas. Trabalhamos sempre com os mapas mais recentes do Brasil. Nossa atualização tem 99% das cidades brasileiras mapeadas em todo o território nacional. Somos licenciados NNG Ungria e nossos mapas são originais de fábrica.

Obs: Não temos parceria com "Aquarius do Brasil" somos uma empresa independente. Se você comprou seu GPS "agora" e deseja atualizar 'grátis" terá que entrar em contato com a aquárius que fornece apenas "1 atualização gratuita" os restante dos mapas são "pagos".

RECURSOS INCLUÍDOS:

Visão 3D.

Informações sobre restaurantes, pousadas, hoteís, postos de combustível, hospitais, clínicas, corpo de bombeiros, pedágios, área de perigo, polícia federal e muitos outros.

Atualização de Radar mais completa do mercado.

Mapas 100% atualizados de todo o Brasil sempre os mais recentes.

Alertas viruais

Alertas sonoros

Personalização de Rotas: Curtas, Econômica, Cênica e outras opções.

Atualização GPS Aquarius 2019 Download

 

Mapas do Brasil 100% atualizados 2018/2019 para você viajar com tranquilidade para qualquer lugar do país sem ficar perdido em ruas ou avenidas ou auto estradas. ALém disso conte como nosso suporte de segunda a sexta das 11hrs as 17 horas caso precise de suporte para instalar, daremos todas as informações necessárias após a compra do pacote.

Tutorial de Configuração GPS Aquarius 2019/2020

GPS Aquarius da linha Discovery mantém a evolução, com tela maior, funções diferenciadas e preço atrativo. Porém, a vida útil da bateria continua sendo o ponto fraco do aparelho.

O Discovery 5 manteve a qualidade e evoluiu em outros quesitos, o faz deste um dos melhores modelos lançados pela marca em parceria com o canal de TV. A tela foi beneficiada e agora possui 5 polegadas, ela também vem com câmera de ré, outra novidade do GPS. A memória interna continua excelente, por isso o produto trava poucas vezes durante seu uso, o computador de bordo é melhor quando comparado com o de modelos anteriores e a atualização do software continua gratuita, para a felicidade dos consumidores. Confira!

características físicas e usabilidade

O Aquarius Discovery 5 se mostra uma excelente aquisição para os usuários desde seu tamanho reduzido, com apenas 13 cm de largura, 9 cm de altura e 13 cm de profundidade. Fabricado em plástico de boa resistência, o aparelho é comercializado na cor preta e seu acabamento não possui rebarbas. O design não chama muita atenção, segue o padrão dos demais equipamento, mas o seu peso é de 220 gramas. A câmera de ré, que é instalada na parte traseira, dá para o motorista mais segurança e comodidade na hora de estacionar, mesmo durante a noite, porque possui tecnologia de visão noturna. Este recurso também possui acionamento automático, porque com o navegador ligado na função GPS ou TV, sempre que o motorista acionar a Ré, o recurso será ativado. A tela LCD de 5 polegadas é touchscreen, colorida, e com resolução de 480 x 272 pixels. E graças ao software de navegação, você visualiza monumentos em 3D, com estrutura arquitetônica, o que facilita a utilização do dispositivo. O menu é bem simples e intuitivo, permitindo que você configure o aparelho sem o menor problema e está disponível nos seguintes idiomas: Alemão, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português. O mapa é um dos mais abrangentes do mercado, com 1.403 Cidades Mapeadas, 4.121 Cidades Referência e 2.600.000 de pontos de interesse. O alto-falante vem integrado e fica localizado na parte traseira do GPS, com potência de 1,5 W. A saída do fone de ouvido é no formato P2, por isso é compatível com a maioria dos fones do mercado e transmite um áudio limpo e sem ruídos. E o som tem mesmo que ser de qualidade, porque o consumidor tem à sua disposição não só TV digital, mas também o reprodutor de MP3. O preço continua sendo um dos principais destaques, mesmo com melhorias tão importantes.

Características técnicas e desempenho

O software de navegação utilizado pelo GPS é o Aquarius 3D MAP, que como falamos, possui atualização gratuita e para você ter acesso a esta atualização, basta realizar um cadastramento no site do fabricante. Com a função Alerta Radar, o aparelho informa lugares com radares e a atualização deste recurso também é gratuita. O sistema operacional utilizado é o Microsoft Windows CE .NET 6.0 (versão core), com 128MB de memória RAM e 2GB de memória interna, mas com o slot para cartão de memória, ela pode ser expandida até 8GB. O modelo de cartão compatível com o aparelho é o MicroSD. O processador utilizado é o ARM11, com velocidade de 600MHz, ou seja, o mesmo da versão anterior, mas ao contrário do que você possa pensar, ele não ficou defasado, assim o modelo consegue rodar todas as complexas funções, como computador de bordo, que informa a quantidade de combustível, estado dos pneus e indica o tempo restante até o destino, sem apresentar travamentos. A central multimídia permanece e além da supracitada TV digital, ele reproduz os seguintes formatos de arquivo: MP3, WMA, WMV, AVI, ASF, MPG, 3GP, MP4, JPG, PNG, GIF, BMP e TXT. O consumidor ainda tem disponível 4 modos, que são: noturno, diurno, carro e pedestre. Infelizmente, a bateria continua sendo seu grande ponto fraco, porque não tem a vida útil informada pela fabricante de duas horas. O produto utiliza bateria de íons recarregável, que durante os testes suportou 1 hora e 20 minutos de uso. Isso quando se utiliza duas funções ao mesmo tempo.

Conexões e conteúdo da embalagem

O GPS Aquarius Discovery 5 oferece como conexões: entrada USB e entrada para fone de ouvido, tipo P2. Junto com o aparelho são enviados: Adaptador veicular, Cabo USB, Suporte veicular, Caneta touchscreen, Cabo RCA fêmea, Cabo RCA macho P2 Macho, Câmera analógica e Manual do equipamento. O GPS possui garantia de 12 meses.

Conclusão

O produto sofreu excelentes melhorias e o preço continua ótimo, o que também é um dos motivos pelo qual indicamos o equipamento. O computador de bordo é preciso e faz a diferença quando você quer viajar. A atualização gratuita do software é um ponto muito forte, pois não é algo comum entre os fabricantes, a da Garmin é paga. A TV digital vai agradar uma boa parcela do público, pois ganhou melhorias, muito por conta da tela, que também é touchscreen e torna o GPS mais funcional para o motorista. A câmera de ré é a grande novidade e vai ser uma mão na roda para o usuário.

X